Torcedores da Ponte arrecadam R$ 40 mil para transformar Majestoso em caldeirão
A Macaca pode conquistar o seu primeiro título na história, e o desafio é diante do Corinthians
A Macaca pode conquistar o seu primeiro título na história, e o desafio é diante do Corinthians
Campinas, SP, 28 (AFI) – A Ponte Preta não vem poupando esforços de todas as partes para enfim conquistar o seu primeiro título paulista. Os torcedores, em comum acordo com a diretoria do clube, arrecadou R$ 40 mil para proporcionar uma grande festa antes mesmo da bola rolar, tudo para incentivar ainda mais o time, que entrará em campo diante do Corinthians neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.
A ideia da torcida é começar os atrativos antes mesmo do ônibus da delegação chegar no Majestoso. Na estrada do estádio, está previsto um corredor humano com sinalizadores preto e branco. Já dentro do Moisés, acontecerá uma queima de fogos, enquanto a torcida levanta faixas de todos os tipos para impressionar o adversário.
Os torcedores estavam planejando um mosaico, mas a tentativa acabou sendo vetada pela Polícia Militar. A orientação é para que as pessoas cheguem antes das 14h30, horário marcado para o ‘Gorilão’, ônibus da equipe, apareça nas dependências do estádio.
Todos os ingressos estão esgotados para a final. A expectativa é de mais de 17 mil torcedores, sendo a grande maioria torcedores da Ponte Preta.





































































































































