Torcedoras do Guarani se manifestam contrárias a contratação de atacante polêmico
O grupo no facebook "Bugrinas Em Ação" soltou na tarde desta terça-feira uma nota de repúdio contra a chegada de Juninho Piauiense
O grupo no facebook "Bugrinas Em Ação" soltou na tarde desta terça-feira uma nota de repúdio contra a chegada de Juninho Piauiense
Campinas, SP, 18 (AFI) – A possível contratação do atacante Juninho Piauiense, do Sport, pelo Guarani já dá o que falar em Campinas. Torcedoras bugrinas, inclusive, se manifestaram contrárias a chegada do polêmico jogador.
O grupo no facebook “Bugrinas Em Ação” soltou na tarde desta terça-feira uma nota de repúdio contra a chegada de Juninho Piauiense, que em 2017 foi acusado de agredir uma ex-namorada.
“Vestir a camisa do Guarani Futebol Clube requer raça, tradição, RESPEITO e VALOR. Respeito e Valor esse que não existe com as torcedoras nesse trâmite com o jogador Juninho Piauí, um ACUSADO DE AGRESSÃO.
E aí Guarani Futebol Clube? Esse é o RESPEITO AS MINAS e o incentivo do #ELASNOESTADIO que vocês têm a nós oferecer?
Nós do Bugrinas Em Ação, deixamos aqui nossa indignação com tamanha falta de RESPEITO e VALOR”, dizia a nota de repúdio.
Muitos clubes do futebol brasileiro já desistiram da contratação de Juninho Piauiense após repercussão negativa entre os torcedores, como Corinthians, Ponte Preta, Cruzeiro e Fortaleza.
PASSADO POLÊMICO
Revelado nas categorias de base do clube de Recife, Juninho soma curta passagem pelo Ceará, mas acumula histórico de polêmica fora dos gramados, incluindo briga em casa noturna e agressão à ex-noiva.
Na atual temporada, o atleta disputou quatro jogos com a camisa do Sport no Campeonato Pernambucano – sendo três como titular – e marcou um gol, no empate diante do Vitória das Tabocas.





































































































































