Torcedora vive momentos de pânico em CSA e Ituano: "Foi desesperador"

A confusão começou logo após a anulação do gol de Ciel, atacante do CSA, nos acréscimos do segundo tempo

Letícia, que é estudante de fisioterapia e atleta de natação, revelou que está fora das próximas competições por causa da lesão

CSA
Foto: Reprodução

Maceió, AL , 20 (AFI) – A torcedora Letícia Leite viveu momentos de desespero durante a partida entre CSA e Ituano, no último sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à TV Gazeta, ela contou que sofreu um corte profundo na perna causado por estilhaços de bombas de efeito moral lançadas pela polícia durante um tumulto nas arquibancadas do Estádio Rei Pelé, em Maceió. Segundo ela, por pouco o fêmur não foi atingido.

— Os torcedores começaram a xingar o juiz, e os policiais vieram pra cima, mandando a torcida sair da arquibancada. Mesmo com a torcida levantando os braços e pedindo calma, não adiantou. Foi quando meu amigo olhou pra mim e disse: “Vamos sair daqui porque vai acontecer algo pior”. Só deu tempo de correr. Lembro que fui até meus pais, que estavam por perto. Ninguém encontrava ninguém. Ouvi um barulho — não sei se foi tiro ou bomba — e senti algo na perna — relatou Letícia.

FORA DAS COMPETIÇÕES DE NATAÇÃO

Letícia, que é estudante de fisioterapia e atleta de natação, revelou que está fora das próximas competições por causa da lesão.

— Nado desde os sete anos. Nunca imaginei que teria que ficar fora de uma competição por causa de uma situação assim. O médico não deu um prazo de recuperação. Foi uma lesão muito profunda, infelizmente estou fora do campeonato — lamentou.


CONFUSÃO APÓS GOL ANULADO

A confusão começou logo após a anulação do gol de Ciel, atacante do CSA, nos acréscimos do segundo tempo. O árbitro da partida, Maguielson Lima Barbosa, do Distrito Federal, relatou os acontecimentos na súmula oficial do jogo.

Segundo o documento, houve confronto entre torcedores e a polícia, com o uso de bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo. A súmula também menciona o arremesso de copos e objetos por parte da torcida.