Torcedora de organizada da Ponte é assassinada pelo marido

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira após uma discussão entre o casal

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira após uma discussão entre o casal

0002050361129 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Uma das principais torcidas organizadas da Ponte Preta está de luto. Na noite da última quarta-feira, Élida Paula foi assassinada com uma facada pelo companheiro Thiago Boliviano Tristão. A mulher de 40 anos era integrante da Serponte.

Élida Paula morava em um condomínio de prédios no Jardim Bassoli, em Campinas, com o companheiro e o filho Gabriel Henrique, de apenas 12 anos e que era do primeiro casamento da vítima. De acordo com os vizinhos, o casal discutia constantemente e a mulher queria terminar o relacionamento, mas Thiago Boliviano Tristão não aceitava.

Élida Paula (à esq.) foi assassinada pelo companheiro na frente do filho de 12 anos

Élida Paula (à esq.) foi assassinada pelo companheiro na frente do filho de 12 anos

De acordo com a Polícia Civil, na última quarta-feira, Élida Paula pediu que o companheiro deixasse o apartamento. Foi quando ela descia as escadas do prédio acompanhada do filho que Thiago Boliviano Tristão desferiu uma facada. A vítima ainda foi socorrida com vida pelos vizinhos e levada ao Pronto Socorro do Campo Grande, mas não resistiu.

Thiago Boliviano Tristão fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia, que registrou o crime como homicídio qualificado e feminicídio.

Em nota, a Serponte lamentou a morte de Élida Paula. Confira abaixo na íntegra:

SERPONTE EM LUTO!

É com imensa dor e tristeza, que viemos através deste informar o falecimento da nossa querida amiga e associada Élida Paula da Silva de Oliveira, que infelizmente nos deixou nesta triste noite de 26 de dezembro de 2018!!!!

Que Deus conforte o coração de sua família, a Serponte será eternamente grata pelo seu caráter e dedicação com a entidade, sempre fortalecendo e estando presente em todas as atividades da torcida!!!