Torcedora de organizada da Ponte é assassinada pelo marido
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira após uma discussão entre o casal
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira após uma discussão entre o casal
Campinas, SP, 27 (AFI) – Uma das principais torcidas organizadas da Ponte Preta está de luto. Na noite da última quarta-feira, Élida Paula foi assassinada com uma facada pelo companheiro Thiago Boliviano Tristão. A mulher de 40 anos era integrante da Serponte.
Élida Paula morava em um condomínio de prédios no Jardim Bassoli, em Campinas, com o companheiro e o filho Gabriel Henrique, de apenas 12 anos e que era do primeiro casamento da vítima. De acordo com os vizinhos, o casal discutia constantemente e a mulher queria terminar o relacionamento, mas Thiago Boliviano Tristão não aceitava.
De acordo com a Polícia Civil, na última quarta-feira, Élida Paula pediu que o companheiro deixasse o apartamento. Foi quando ela descia as escadas do prédio acompanhada do filho que Thiago Boliviano Tristão desferiu uma facada. A vítima ainda foi socorrida com vida pelos vizinhos e levada ao Pronto Socorro do Campo Grande, mas não resistiu.
Thiago Boliviano Tristão fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia, que registrou o crime como homicídio qualificado e feminicídio.
Em nota, a Serponte lamentou a morte de Élida Paula. Confira abaixo na íntegra:
SERPONTE EM LUTO!
É com imensa dor e tristeza, que viemos através deste informar o falecimento da nossa querida amiga e associada Élida Paula da Silva de Oliveira, que infelizmente nos deixou nesta triste noite de 26 de dezembro de 2018!!!!
Que Deus conforte o coração de sua família, a Serponte será eternamente grata pelo seu caráter e dedicação com a entidade, sempre fortalecendo e estando presente em todas as atividades da torcida!!!





































































































































