Torcedor mirim pega chuteira autografada por CR7 e filho de diretor da Ponte Preta ganha camisa
Giovanni Dimázio, diretor da Ponte Preta, ainda falou da venda do zagueiro César
Giovanni Dimázio, diretor da Ponte Preta, ainda falou da venda do zagueiro César
Campinas, SP, 18 (AFI) – O elenco da Seleção Portuguesa, apesar da paulada levada na estreia da Copa do Mundo para a Alemanha, por 4 a 0, se mostrou bem tranquilo durante o treinamento aberto, nesta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os jogadores também foram afáveis com os torcedores e distribuíram mimos. (Fotos: Rodolfo Brito / Portal FI)
Antes dos portugueses jogarem camisas aos torcedores, um torcedor foi ousado. Ele esperou Cristiano Ronaldo se encaminhar ao banco de reservas e atirou a chuteira laranja no gramado. Tranquilo, CR7 pegou-a, autografou e a jogou de volta. O garoto João Victor Cruz, de São Bernardo do Campo, que havia atirado a chuteira em campo, ficou com o presente.
Tímido, o garoto era só sorrisos. Perguntado qual era seu sonho, João Victor não pensou duas vezes e mandou:
“Quero jogar ao lado dele”, disse o garotinho que atua como zagueiro em sua escolinha de futebol.
Outro garoto que se deu bem foi José, filho de Giovanni Dimázio, diretor da Ponte Preta. Ao final do treino, Cristiano Ronaldo e seus companheiros entregaram camisetas e José foi um dos sortudos.
Após o êxtase de ver o filho presenteado, Dimázio falou da venda do zagueiro César ao Benfica, de Portugal.
“Benfica fez uma excelente contratação. César é muito bom. Hoje (quarta-feira), ele vai assinar e se despedir do elenco”, contou o diretor ao Portal Futebol Interior.





































































































































