Torcedor "loucão" pede demissão de técnico através de tatuagem na nádega
O Fã do Manchester United nem no bumbum a frase "Moyes out"
Campinas, SP, 27 (AFI) – Acostumado em ser o papa-títulos do Campeonato Inglês, o Manchester United vive uma situação complicada na competição, onde vê de longe os seus maiores rivais brigarem ponto a ponto pela liderança. Atualmente, o primeiro colocado é o Chelsea com 60 pontos, seguido por Arsenal (59), Manchester City (57) e Liverpool (56). Os Reds só aparecem na sexta colocação com meros 45, o que fez com que um torcedor pedisse a demissão do técnico David Moyes de forma inusitada.

Com saudade do técnico Alex Ferguson, treinador acostumado a deixar o Manchester no topo das tabelas de classificação, o torcedor Ash Evans resolveu tatuar em sua nádega a frase “Moyes out”, que em português significa “fora Moyes”. A intenção do fã do Manchester é mostrar sua indignação com o atual comandante dos Reds.
Porém, o estopim aconteceu na Liga dos Campeões da Europa, quando o Manchester foi derrotado na primeira partida das oitavas de final para o Olympiacos, da Grécia, por 2 a 0. Para garantir a vaga na próxima fase, os Reds terão que vencer por três ou mais gols de diferença.
Agora, imagina se a atitude do torcedor pega. Quantas pessoas teriam tatuado em seus “bumbuns” os nomes do técnicos, que não deixaram nenhuma saudade na passagem pelo seu time de coração. Ou mais, o que achariam as mulheres desses torcedores, iriam gostar de vê na nádega de seu marido, o nome de um outro homem?





































































































































