Torcedor ferido em Guarani x Ponte Preta deixa hospital
O paciente ainda apresenta dificuldades para caminhar e permanecerá em uso de medicação
Luan Cerqueira caiu no fosso do Estádio Brinco de Ouro e recebeu alta neurológica nesta quarta
Campinas, SP, 10 (AFI) – Um torcedor que caiu no fosso do Estádio Brinco de Ouro durante o clássico entre Guarani e Ponte Preta, no último sábado, recebeu alta neurológica nesta quarta-feira (10) e deixou o Hospital Municipal Mário Gatti, em Campinas. Ele ficou internado por quatro dias.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Identificado como Luan Cerqueira, de 29 anos, o educador físico foi levado de ambulância para a casa da família em Santa Bárbara d’Oeste, a cerca de 51 quilômetros de Campinas, onde seguirá o tratamento.
O paciente ainda apresenta dificuldades para caminhar e permanecerá em uso de medicação. Além disso, terá de passar por uma cirurgia no braço direito, que será realizada em sua cidade.

SUSTO EM GUARANI X PONTE PRETA
O incidente ocorreu durante o dérbi 211, quando Luan, que havia ido ao estádio a convite de amigos para acompanhar o Guarani, foi confundido com um torcedor rival.
A confusão resultou em cinco feridos, incluindo três policiais, o próprio Luan e outro torcedor que atingiu uma policial e permanece internado. A partida foi interrompida entre os 36 e os 43 minutos do primeiro tempo.






































































































































