Torcedor do Palmeiras, Leão revela mágoa com a diretoria do clube
Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, ex-treinador falou sobre o descaso do Palmeiras em relação aos ídolos do passado
Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, ex-treinador falou sobre o descaso do Palmeiras em relação aos ídolos do passado
Campinas, SP, 30 (AFI) – O ex-goleiro Emerson Leão é o segundo atleta que mais atuou com a camisa do Palmeiras, ficando atrás apenas de Ademir da Guia, que entrou em campo em 901 oportunidades. Leão esteve presente em 617 partidas defendendo o gol do Verdão.
Porém, o reconhecimento por parte da atual diretoria palmeirense está bem distante de sua importância para o clube. Ele, inclusive, nunca escondeu que o Palmeiras é o seu time de coração.
Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, que vai ao ar neste sábado, dia 02/05, às 22h, no FOX Sports, Leão deu algumas declarações polêmicas sobre o descaso do Palmeiras em relação aos ídolos do passado.
“Não fui convidado para nenhum evento do centenário do clube. Me presentaram com uma cadeira na nova Arena, mas não me convidam para os jogos”, atacou.
Emerson Leão falou ainda sobre o seu dia a dia na fazenda, atividade atual após uma pausa na carreira de técnico. O ex-treinador do Coritiba, Palmeiras, Portuguesa, Atlético-MG, Santos, Internacional, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, entre outros times do Japão, além de comandar a Seleção Brasileira, também falou sobre a possibilidade de voltar a atuar como técnico.
Apresentado por Benjamin Back, o programa exibiu um emocionante depoimento vindo da China gravado pelo atacante Diego Tardelli.
Leão também falou sobre Robinho, as diversas polemicas com jogadores que ele dirigiu – como Tevez, Neto e Luis Fabiano -, além de fazer uma avaliação crítica da atual situação do futebol brasileiro.
O programa Aqui com Benja vai ao ar todos os sábados às 22h no FOX Sports






































































































































