Torcedor do Palmeiras joga sal grosso na porta da Academia de Futebol
Um torcedor palmeirense com o uniforme de uma torcida organizada do Verdão faz simpatia em busca de tentar ajudar o time a se livrar da queda à Série B
Nesta terça, um torcedor palmeirense jogou sal grosso na porta da Academia de Futebol do clube, na tentativa de ajudar o time a escapar do terceiro rebaixamento
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Não é de hoje que superstição e futebol estão intimamente envolvidos. Quando o assunto é o Palmeiras, isso aumenta ainda mais. Nesta terça, um torcedor palmeirense jogou sal grosso na porta da Academia de Futebol do clube, na tentativa de ajudar o time a escapar do terceiro rebaixamento da história do alviverde.
Essa não foi a primeira vez que alguém do Palmeiras joga o alimento, acreditando que isso possa ajudar o time contra a queda à série B. Em 2012, o ex-assessor de imprensa do Verdão jogou sal grosso nas traves da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, antes confronto contra o Cruzeiro. Na ocasião, o time até venceu a Raposa, mas acabou rebaixado poucos jogos depois.
Sem querer dar entrevistas, o torcedor não quis se identificar e afirmou apenas que espera desesperadamente que o time saia dessa situação. Como não foi um ato de depredação ou agressão, os seguranças nada fizeram, além de acompanhar a ação calmamente.
Mesmo em situação delicada na tabela, o Palmeiras depende apenas das suas forças para permanecer na elite. Na 17ª posição, com 39 pontos, o Verdão enfrenta o Internacional no próximo sábado, às 19h30, no Beira Rio e encerra sua participação no Allianz Parque, contra o Atlético-PR, dia 5.





































































































































