Torcedor do Linense quer arbitragem isenta diante do Bugre

Campinas, SP, 26 (AFI) – Neste domingo acontece a partida de volta das quartas-de-final, entre Linense e Guarani, pela Copa Federação Paulista de Futebol. No primeiro jogo, o time de Campinas venceu por 1 a 0 e, agora, joga pelo empate para ficar com a vaga em Lins.

Mas os torcedores estão desconfiados com a arbitragem, principalmente os torcedores do Linense, que querem uma arbitragem isenta, sem favorecer um time ou outro. A seção Grito da Galera recebeu a mensagem de Alexandre Fachini, que revela sua opinião.

Confira!
Só espero que a arbitragem não prejudique o Linense, pois, infelizmente, nessas horas só porque por estar mais perto da capital, o Guarani pode ser favorecido e estamos cansados com estas injustiças que podemos ver a todo momento.
Alexandre Fachini

E vocês, torcedores de Guarani e Linense, condizem da mesma opinião do Alexandre? Enviem seus comentários para a seção Grito da Galera, através do e-mail: [email protected]