Torcedor do Flamengo fica ferido em confronto com a torcida do São Paulo
A vítima teve a mandíbula fraturada e precisou ser internada
Torcidas de São Paulo e Flamengo protagonizaram uma verdadeira guerra nas proximidades da Arena Mané Garrincha, na tarde deste domingo, momentos antes da bola rolar entre as duas equipes.
Brasíllia, DF, 18, (AFI) – Torcidas de São Paulo e Flamengo protagonizaram uma verdadeira guerra nas proximidades da Arena Mané Garrincha, na tarde deste domingo, momentos antes da bola rolar entre as duas equipes.
O confronto aconteceu na parte de dentro da grade em volta do estádio. Integrantes de torcidas organizadas das duas equipes se encontraram e começaram a brigar. Um grupo de São-Paulinos, que estava do lado de fora da grade, invadiu o espaço e começou a agredir alguns flamenguistas. Muitos torcedores correram.

Um torcedor do Flamengo teve a mandíbula fraturada levou soco e pontapés e foi agredido com cadeiras e cones pelos torcedores do Tricolor. Apenas um policial militar estava no local e não conseguiu impedir o confronto.
Na sequência, um grupo maior de policiais militares chegou e conseguiu dispersar os agressores. Para conter os mais exaltados foi preciso a chegada de homens da cavalaria da corporação.
A vítima agredida tem 38 anos e é um morador de Sobradinho. Ele foi levado ao Hospital de Base de Brasília e passou por cirurgia. No momento da briga, o torcedor estava sem documentos.
Testemunhas afirmam que um torcedor do São Paulo foi ferido sem gravidade no rosto. Outro torcedor do Flamengo levou uma pedrada e teve um corte leve na cabeça.
Ninguém foi preso. Antes da partida, diversos produtos piratas, como bandeiras e camisas dos dois times, foram apreendidos pela PM.





































































































































