Torcedor da Ponte Preta é agredido por bugrinos dentro do Brinco. Veja o Vídeo !

Acesse o vídeo. Pontepretano passou na frente do Brinco com camisa da Macaca e foi se esconder no Brinco. Se deu mal. VEJA!

Acesse o vídeo. Pontepretano passou na frente do Brinco com camisa da Macaca e foi se esconder no Brinco. Se deu mal. VEJA!

hqdefault

Campinas, SP, 25 (AFI) – O fato aconteceu no domingo e o vídeo já bombou nas redes sociais. Um mal exemplo para as torcidas de todo o Brasil, porque mostram um pontepretano sendo agredido na entrada dos portões principais do Brinco de Ouro.

Lá, ele foi encurralado pelos bugrinos e apanhou muito.

Não demorou e a polícia chegou. Não há a informação de torcedores presos.

O fato aconteceu no final da tarde de domingo durante um amistoso.

Já tinha acabado a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Guarani cumpriu tabela e venceu o Coritiba, por 1 a 0, no Brinco, enquanto a Ponte Preta empatou sem gols com o Avaí, em Florianópolis, e terminou em quinto lugar. Não subiu, mas ficou perto.

IDENTIFICADO

0002050356688 img

Mas o agredido foi logo identificado. Trata-se de Paulinho (sobrenome preservado) que há tempos atrás fez parte da Torcida Jovem da Macaca.

Ele é facilmente identificado por ter nas costas uma tatuagem grande do Majestoso.

Em 2008 chegou a ser preso em uma briga com torcida do Palmeiras na final do Paulistão. Ficou um tempo sem poder entrar nos estádios.

0002050356692 img