Torcedor adolescente do Vila Nova morre uma semana após ser espancado a pauladas
Jovem de 17 anos estava em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiânia, onde faleceu na manhã desta sexta
Jovem de 17 anos estava em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiânia, onde faleceu na manhã desta sexta
Goiânia, GO, 09 (AFI) – Após ser vítima de espancamento a pauladas, um torcedor do Vila Nova de apenas 17 anos faleceu na manhã desta sexta-feira. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiânia desde a sexta passada, dia 2 de novembro, quando foi alvo do ato de violência.
O crime ocorreu horas depois do empate entre Vila nova e Paysandu, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o jovem sendo agredido por dois homens deferindo golpes com pedaços de pau.

Na sequência, um terceiro suspeito ajudas os outros a rasgarem a camisa da vítima, que sofreu traumatismo intracraniano e foi levada inconsciente ao hospital.
MOTIVAÇÃO
O crime ainda está sendo investigado, mas o delegado que investiga o caso, Isaias Pinheiro, informou na última quarta-feira que os suspeitos são integrantes de torcida organizada do Goiás. Segundo o pai da vítima, o filho não era membro de nenhuma organizada do Vila. Ele afirmou também que apelava para que o adolescente não frequentasse estádios, por medo da violência.
O Vila Nova enfrenta o Figueirense às 19h15 desta sexta-feira, no Serra Dourada. Até o momento, o clube não se pronunciou sobre a morte do torcedor.





































































































































