Toninho Moura não quer que vice-liderança suba à cabeça

Mesmo com o bom momento o treinador prega os pés no chão, afirma que não tem nada ganho e se preocupa com os resultados dos outros jogos.SP, 17, (AFI) – A vitória no último domingo sobre o Bandeirante, em casa, por 1 a 0, trouxe tranqüilidade para o treinador Toninho Moura, do São José. Com o tropeço do Guarani, empatando com a Lusa em 1 a 1, o São José assumiu a vice-liderança do grupo 2 com quatro pontos. Agora o Águia do Vale terá uma semana de preparação, para a partida de volta contra o Bandeirante, no próximo domingo.

“Essa será uma semana aberta e vamos aproveitar para ‘mandar bala’ nos treinamentos. A vitória contra o Bandeirante foi importante, mas não foi definitiva. Não adianta nada ter ganho agora e no domingo que vem fazer o mesmo jogo ruim que fizemos contra a Portuguesa (derrota por 3 a 0). É preciso encontrar o equilíbrio” disse o técnico, que se mostrou feliz com o resultado de empate entre Guarani e Portuguesa.”O empate entre Guarani e Portuguesa foi bom, mas temos que continuar fazendo nossa parte. Se vencermos nossos jogos, não vamos precisar torcer por outros resultados. O campeonato está equilibrado. Até o Bandeirante ainda está vivo, com chances de classificação”, completou o treinador.

Injustiçado
Na vitória sobre o Bandeirante, Moura foi chamado de burro pela torcida, após trocar o atacante Alex Cortês por Rafael Akai. Porém, foi dos pés de Akai, que começou a jogada do gol da vitória do Águia.

“O torcedor é passional. Reclamou, mas não viu que o Alex pediu para sair. Ás vezes, as pessoas julgam as coisas sem saber” disse o treinador. Já o atacante criticado, revelou estar chateado com a atitude dos torcedores.”Claro que fiquei um pouco chateado, pois está no aquecimento para entrar e vê o seu treinador sendo xingado. Mas não levo isso muito em conta”, afirmou Akai.