Tombense x Paysandu - Duelo direto para esquentar a briga pelo G4!
Time mineiro busca ultrapassagem, enquanto Papão tenta se manter entre os quatro primeiros
Time mineiro busca ultrapassagem, enquanto Papão tenta se manter entre os quatro primeiros
Tombos, MG, 03 (AFI) – A 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira, com a disputa de uma partida isolada que pode esquentar a briga pelo G4 do Grupo B. Separados por apenas dois pontos, Tombense e Paysandu se enfrentam em confronto direto marcado para as 20 horas, no Almeidão, em Tombos.
Apesar da pouca distância em relação aos pontos, o Paysandu está em quarto lugar, duas posições acima do adversário. Com 14 pontos, a equipe paraense está na quarta colocação, e precisa vencer para não colocar em risco o posicionamento dentro da zona de classificação. Uma derrota pode custar muito caro.
Em sétimo lugar, com 12 pontos, o Tombense tem a oportunidade de saltar na tabela e roubar a quarta colocação, ao menos provisoriamente. Para continuar entre os quatro primeiros colocados, precisa torcer contra Volta Redonda e Ypiranga, quinto e sexto colocados, respectivamente, ambos com 13 pontos.
DE VOLTA
Após desfalcarem o Tombense na derrota por 2 a 0 para o São José, os meias Cássio Ortega e Henrique estarão à disposição do técnico Ricardo Drubscky. Contra o Papão, é provável que Cássio Ortega entre no time titular no lugar de Luiz Fernando, enquanto Henrique deve ficar no banco de reservas.
O certo é que o treinador do Gavião Carcará terá que fazer pelo menos uma mudança na escalação. Isso porque o lateral-direito Bruno foi expulso no duelo contra o São José e terá que cumprir suspensão. Felipe Cordeiro deve ser o escolhido para ficar com a vaga.
BAIXAS
O técnico Hélio dos Anjos terá que fazer pelo menos duas mudanças para escalar o Paysandu para o duelo desta quinta-feira. Isso porque os meias Leandro Lima e TIgo Luís estão lesionados e não puderam viajar para Minas Gerais com o restante da equipe.
A novidade será a presença do volante Léo Baiano, recém-contrato, ao menos no banco de reservas. Ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi relacionado pelo treinador bicolor.





































































































































