Tombense 3 x 3 Guaratinguetá - Gavião Carcará cede o empate, mas continua na frente do Guará
Na tabela, os dois times continuam com a mesma distância da última rodada, ainda fora da zona de rebaixamento
Após o time da casa fechar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, a partida terminou empatada em 3 a 3.
Tombos, MG, 12 (AFI) – Jogando em casa, por um momento o Tombense pensou que iria garantir sua presença na Série C nesta rodada, mas encontrou um Guaratinguetá focado na mesma missão. Após o time da casa fechar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, a partida terminou empatada em 3 a 3.
Na tabela, tudo continuou na mesma. O Gavião Carcará ainda é o sétimo colocado do Grupo B, só que agora com 16 pontos, e o Guará, primeiro fora da zona de rebaixamento, é o oitavo, com 13 pontos.
FRENÉTICO
O Tombense entrou no jogo embalado pela torcida e começou o primeiro tempo a todo vapor. Logo aos três minutos, Coutinho recebeu dentro da área, tirou de marcação e finalizou obrigando o goleiro Alexandre a fazer uma boa defesa. Um minuto depois, a bola sobrou para Joilson após cobrança de escanteio e o meia acertou o travessão, antes do árbitro marcar impedimento. Aos sete minutos o goleiro do Guará precisou fazer mais uma grande defesa após chute de Harrison.
O time da casa não deixou o Guará respirar e aos 18 minutos de jogo conseguiu abrir o placar. Harrison recebeu pela direita e chutou rasteiro, para balançar as redes em Tombos. O Gavião Carcará não diminuiu o ritmo e continuou em cima até encontrar o segundo gol, que não demorou para chegar. Aos 24 minutos, Gedeilson recebeu a bola após boa jogada de Joilson e entregou a bola para Adeilson colocar no ângulo de Alexandre, ampliando o placar para o Tombense.
VIRADA RELÂMPAGO
No início da segunda etapa do jogo, time de Tombos teve a chance de matar o jogo, mas não aproveitou. Joilson foi derrubado na área e o juiz deu pênalti. O próprio Joilson foi para cobrança e chutou por cima da meta adversária. A oportunidade desperdiçada custou muito caro para o Tombense, já que no contra-ataque, aos sete minutos Guilherme aproveitou rebote após chute de Caíque e diminuiu para o Guaratinguetá.
Mas os visitantes não pararam por aí, conquistado uma virada relâmpago em mais dois contra-ataques. Aos 12 minutos foi a vez de Caíque receber dentro da área para empatar o jogo. Aos 14, João Pedro apareceu na frente de Darley para virar o jogo. O Tombense ficou desnorteado e se perdeu na partida, mas mesmo assim conseguiu correr atrás do prejuízo. Aos 18 minutos Matheus Silva arriscou, Alexandre defendeu e Adeílson marcou o gol de empate para o time da casa.
O próximo adversário do Tombense é o Juventude, no próximo sábado, novamente em Tombos. Já o Guaratinguetá enfrenta o Madureira no próximo domingo, em confronto direto na briga contra o rebaixamento





































































































































