Tombense 2 x 2 Remo - Leão deixa a liderança para o Juventude
Equipe paraense se mantém invicta e fica com a segunda colocação, sem conseguir retomar a liderança roubada pelo time gaúcho
Equipe paraense se mantém invicta e fica com a segunda colocação, sem conseguir retomar a liderança roubada pelo time gaúcho
Tombos, MG, 03 (AFI) – O Remo não conseguiu voltar para a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Márcio Fernandes fechou a sexta rodada com um empate por 2 a 2 com o Tombense, no Almeidão, em Tombos, na noite desta segunda-feira. Daniel Vançan e Carlos Alberto marcaram para os remistas, enquanto Everton fez duas vezes para os donos da casa.
Com o resultado, a equipe paraense se mantém invicta e fica com a segunda colocação, com 12 pontos. A pontuação é a mesma do líder Juventude, que leva vantagem por 6 a 4 no saldo de gols, primeiro critério de desempate previsto pelo regulamento.
O Remo começou a rodada na liderança e perdeu a posição no sábado, quando o Juventude venceu o Atlético Acreano por 3 a 0. Por isso, entrou em campo sabendo que precisava da vitória para retomar a primeira colocação.
Do lado do Tombense,o resultado não foi dos melhores, uma vez que o objetivo era se distanciar da zona de rebaixamento. Agora com seis pontos, em oitavo lugar, o time mineiro tem apenas dois pontos a mais que o vice-lanterna Luverdense, primeiro time dentro do Z2.
REMO EMPATA
Os dois times fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, com um início dominado pelo Tombense, mas com o Remo crescendo no decorrer da partida. Diante deste cenário, o time da casa abriu o placar aos 33 minutos, quando Everton recebeu passe Vander e mandou para a rede.
O Remo não reagiu imediatamente após o gol sofrido e teve algumas dificuldades para achar espaço na defesa adversário. De qualquer maneira, encontrou o caminho da rede na bola parada. Aos 44 minutos, Daniel Vançan cobrou falta e contou com um desvio na barreira antes de ver a bola morrer lá dentro.
TOMBENSE EMPATA
O segundo tempo começou com o time remista demonstrado mais vontade, apesar de não chegar a ter um domínio completo da partida. A virada saiu aos 34 minutos, quando Carlos Alberto recebeu de Zotti, cortou a marcação e chutou de fora da área para o fundo do gol.
O Tombense não desistiu e procurou o empate. Everton tentou primeiro aos 38 minutos e acertou o travessão. Em nova tentativa, aos 43, ele ficou com a sobra após corte do goleiro Vinícius e deixou tudo igual.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado para a disputa da sétima rodada. O Remo recebe o Volta Redonda no Mangueirão, às 17h15, enquanto o Tombense joga mais uma vez no Almeidão, contra o Juventude, às 19h15.





































































































































