Tomás Andrade pode trocar o Atlético-MG pelo Atlético-PR em 2019

Os dois clubes, inclusive, que brigam cabeça a cabeça por uma vaga na Libertadores

Tomás Andrade pode trocar a cidade de Belo Horizonte para morar em Curitiba em 2019

0002050355295 img

Curitiba, PR, 19 (AFI) – Tomás Andrade pode trocar a cidade de Belo Horizonte para morar em Curitiba em 2019. Em final de contrato de empréstimo com o Atlético-MG, o meia argentino não deve seguir no clube para a próxima temporada e o rival Atlético-PR já monitora a situação de longe. O jogador pertence ao River Plate, da Argentina, e tem o passe fixado em 3,75 milhões de euros, aproximadamente R$ 16 milhões.

Tomas Andrade tem 22 anos e perdeu espaço com a chegada do técnico Levir Culpi. O meia fez 35 jogos na temporada, com apenas três gols. A última vez que entrou em campo foi no empate por 0 a 0 com o América-MG e depois disso amargou o banco de reservas. Ele já sabe que não estará nos planos do clube para a próxima temporada e deve retornar ao River Plate.

Tomás Andrade pode trocar o Atlético-MG pelo Atlético-PR em 2019

Tomás Andrade pode trocar o Atlético-MG pelo Atlético-PR em 2019

Distante, o Atlético-PR começa a sondar a situação do jogador. O time briga por uma vaga na Libertadores e por isso mantém as negociações em sigilo, para não atrapalhar o elenco na reta final do Campeonato Brasileiro. A ideia é convencer o River Plate a repassar Tomas Andrade por empréstimo, mas mesmas condições que foi feito com o Atlético-MG, por uma temporada.

Atlético-MG e Atlético-PR, inclusive, que brigam cabeça a cabeça por uma vaga na Libertadores da próxima temporada. Com 53 pontos, o time mineiro fecha o G6, na sexta posição, mas seguido de perto pelo rival paranaense, que tem 50 e já começa a ameaçar.