Ferroviária Guarani
Toledo-PR x Ferroviária-SP - Diante do lanterna, AFE tenta voltar a vencer na Série D

O duelo válido pela quarta rodada está marcado para esse domingo (04), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro

O duelo válido pela quarta rodada está marcado para esse domingo (04), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro

0002050495778 img

Toledo, PR, 02 (AFI) – Depois de estrear na Série D do Campeonato Brasileiro com uma bela vitória em cima do Nacional-PR por 4 a 1, a Ferroviária não conseguiu repetir as boas atuações e vem de dois empates seguidos. De olho na reabilitação para voltar a brigar pela liderança do Grupo A7, o time paulista volta a campo neste domingo (04) para encarar o Toledo-PR, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro.

Com cinco pontos somados, a Ferroviária aparece na terceira colocação da chave, atrás apenas dos cariocas: Bangu e Cabofriense que lideram o grupo com sete pontos somados. Já o Toledo, vive uma situação complicada. Vindo de três derrotas seguidas, o time paranaense procura desesperadamente o caminho das vitórias para sair da lanterna da chave e voltar a sonhar com uma classificação.

Toledo-PR e Ferroviária-SP se enfrentam na 4ª rodada da Série D

Toledo-PR e Ferroviária-SP se enfrentam na 4ª rodada da Série D

TOLEDO-PR
Após goleada por 6 a 0 diante do Mirassol, o Toledo resolveu encerrar a parceria que tinha com empresários baianos. Com isso, dispensou o técnico Davi Lima, bem como seu assistente Vinícius e nove atletas. A decisão foi tomada pelo presidente Carlos Alberto Dulaba.

A parceria com os empresários Felipe Piva e Ruan da Cruz durou pouco mais de 60 dias. Os jogadores dispensados são: os goleiros Luiz Henrique e Romero, os laterais Bruno Gaúcho e Diogo Bahia, os zagueiros Ivan Lima e Isael, o volante Kelven, o meia Michael e o atacante Lucas. Quem assume o time é o Zé Maria, que comandou o time no Campeonato Paranaense, salvando do rebaixamento.

“A parceria que fizemos não estava acontecendo na forma que queríamos. Assim, rescindimos e os jogadores foram com eles. Vamos ter que jogar com a nossa garotada. É uma oportunidade única para eles. O campeonato para nós começa hoje. Tenho certeza que essa garotada vai ralar muito pela vitória diante da Ferroviária”, disse o presidente Carlos Alberto.

FERROVIÁRIA-SP
A semana da Ferroviária foi conturbada com a demissão do técnico Dado Cavalcanti. Ainda sem confirmar o nome do novo treinador, a equipe será comandada de forma interina – tem a chance de continuar no cargo dependendo dos resultados – por Leonardo Mendes. Que, sem desfalques por suspensão, não deve fazer grandes mudanças no time titular.

Apesar do momento complicado e dois dois empates seguidos, o goleiro Saulo – um dos jogadores mais experiente do elenco – afirmou que o foco da equipe segue sendo brigar pelas primeiras colocação da chave e frizou que a equipe segue invicta.

“É importante frisar que continuamos invictos, nós não precisamos ser líderes da competição, mas sim terminar a corrida inicial entre os quatro melhores e é isso que estamos buscando. Fizemos um grande jogo, mas faltou o resultado e não era aquilo que esperávamos”.