Toledo-PR 2 x 6 Ferroviária-SP - Locomotiva Grená atropela Porco na Série D
Equipes se enfrentaram na tarde deste domingo (4), no 14 de Dezembro, em Toledo (PR), pela quarta rodada do Grupo A7
Equipes se enfrentaram na tarde deste domingo (4), no 14 de Dezembro, em Toledo (PR), pela quarta rodada do Grupo A7
Toledo, PR, 04 (AFI) – A Ferroviária-SP segue invicta no Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo após a polêmica saída do técnico Dado Cavalcanti e contando com o interino Leonardo Mendes, goleou o Toledo-PR, por 6 a 2, na tarde deste domingo (4), no 14 de Dezembro, em Toledo (PR), pela quarta rodada da fase de grupos.
Com os resultados do final de semana, os araraquarenses estão na liderança do Grupo A7, com oito pontos, o mesmo de Bangu-RJ e Cabofriense-RJ (a diferença é o saldo – respectivamente, 7, 4 e 3). Portuguesa-RJ, com sete, fecha a zona de classificação para o mata-mata. Os mandantes ficam na lanterna, zerados.
Outro paulista da chave, o Mirassol vem em quinto, com cinco. Curiosamente, a quinta rodada da fase de grupos da Série D reservou o encontro entre os interioranos de São Paulo. No domingo (11), às 19h, o Leão recebe a Locomotiva Grená, em Mirassol, no estádio José de Campos Maia, popularmente conhecido como Maião.

CONFIRA A PARTIDA
Espaço incorporado por HTML (embed)
PRIMEIRO TEMPO
Com 26 segundo, Branquinho quase abriu para os visitantes após trama de Tony e Fellipe Mateus, mas Vinicius fez boa defesa. Mesmo acuado, os donos da casa conseguiram abrir o placar. Aos 25 minutos, após bobeada da zaga grená, Rômulo cruzou, Danielo Mariotto parou em Saulo, e Marcos Brito, no rebote, cabeceou para dentro.
Quando tudo indicava que os afeanos desceriam aos vestiários em desvantagem, Tony lançou Branquinho, que cruzou rasteiro para Bruno Mezenga, aos 46, deixar tudo igual. Já aos 48, Max acionou Bruno Mezenga, que, dentro da área, bateu rasteiro e, contando com bobeada do goleiro Vinícius, virou o placar.
SEGUNDO TEMPO
O ritmo araraquarense seguiu alucinante – com um minuto da etapa final, Tony passou para Arthur, que limpou a marcação e acionou Fellipe Mateus chegar batendo no canto esquerdo. Já aos 16, Fellipe Mateus recebeu de Tony e ampliou para 4 a 1.
Aos 21, Bruno Recife cruzou para Tiago Marques testar para dentro e confirmar o chocolate. Na sequência, aos 26, Tony bateu escanteio, Bruno Recife desviou, e Tiago Marques se lançou no peixinho e ampliou. O Porco diminuiu para 6 a 2 em cabeçada de Danilo Mariotto, aos 32.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Campeonato Brasileiro – Série D – 2020 – Primeira Fase
-
Rodada:
- 4ª Rodada
-
Data:
- 04/10/2020
-
Hora:
- 16h00
-
Árbitro:
- Edson da Silva (SC)
-
Assistentes:
- Wagner Junior Bonfim Ledo e Zacarias Chumlhak (PR)
-
Estádio:
- 14 de Dezembro
-
Público:
- —
-
Local:
- Toledo – PR
-
Renda:
- —



































































































































