Toledo-PR 1 x 1 Marcílio Dias-SC - Foi jogo dos compadres?

Toledo, PR, 24 (AFI) – Mais uma vez Marcílio Dias e Toledo se esfrentaram e, pela quarta vez consecutiva, o jogo terminou empatado. Na tarde deste domingo, o empate foi por 1 a 1, no Estádio 14 de dezembro, em Toledo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Antes, os times havia empatado mais três vezes. O primeiro foi por 1 a 1, na primeira rodada da competição. O segundo não teve gols, mas a partida foi anulada, sob suspeita de placar adulterado. No jogo remarcado, novo empate, mas, dessa vez, por 1 a 1.

O empate deixou o Marcílio na liderança do Grupo 24, com quatro pontos ganhos. O Toledo ficou na lanterna do grupo, com apenas um ponto ganho.

Visitante melhor!
O Marcilio jogando fora de casa foi melhor no começo do jogo. Com um ataque rápido, o time estava melhor, o Toledo estava acuado e se fechou atrás para não tomar gol. Na metade da etapa inicial, o zagueiro Alex, após belo cruzamento da esquerda, acertou a trave do goleiro Carlão. No fim da primeiro tempo, o Toledo melhorou, mas não conseguiu abrir o marcador.

Mudou na lábia!
A conversa no intervalo ajustou as coisas no Toledo e, na primeira oportunidade, da segunda etapa, a equipe abriu o marcador. Aos 12 minutos, após falha do lado esquerda do Marcílio, a bola sobrou para Wagner, que só teve que bater na saída do goleiro.

O time de Santa Catarina se acertou em campo e não querendo sair com um resultado negativo foi para cima do TCW. E numa boa troca de passe, a bola sobrou para Lúcio Flávio, que, aos 22 minuntos, acertou o canto de Carlão e empatou a partida.

No fim as duas equipes tentavam chegar ao gol da vitória, mas a sina do empate continuou perseguindo os times.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, as equipes voltam a campo dar continuidade a tabela do Nacional. O Marcílio joga em casa, contra o Caxias, às 19h30. O Toledo viaja até Pelotas, onde enfrenta o Brasil, às 16 horas.

Ficha Técnica

Toledo-PR 1 x 1 Marcílio Dias-SC

Local: Estádio 14 de dezembro, em Toledo-PR
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prada-SP
Público: 575 pagantes
Renda: R$ 4.680,00
Cartões Amarelos: Rogerinho, Gilberto Flores, Ferrim (Toledo)
Cartão Vermelho: Cristiano (Marcílio)
Gols: Wagner 12’/2T (Toledo); Lúcio Flávio 22’/2T (Marcílio)

Toledo-PR
Carlão; Gilberto Flores (Alan Mineiro), Alessandro Lopes, Robson e Rogerinho; Júnior, Ricardo Oliveira (Marcelo Uberaba), Godói e Ferraz; Wagner e Ferrim
Técnico: Leandro Campos

Marcílio Dias-SC
Márcio; Arlan, Alex, Michell Nunes e Badé (Michel Figueiredo); Fabrício (Benson), Claudemir, Cristiano e Leomir; Lúcio Flávio (João Rodrigo) e Felipe Oliveira.
Técnico: Sérgio Ramírez