Tocantinense: Jogadores do Araguaiana querem estádio lotado
Palmas, TO, 20, (AFI) – O goleiro Leandro Lopes, o meia Valdo, o zagueiro Moacir e o atacante Joãozinho, que já foram campeões com o Palmas em 2004, prometem aos torcedores muito empenho e dedicação, no primeiro jogo da final contra o Araguaína, no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos. Em troca, eles querem o apoio dos torcedores lotando as arquibancadas do Nilton Santos.
“Estamos bastante motivados e certos de que este primeiro jogo temos a obrigação de vencer em casa. Por isso, o torcedor precisa fazer a parte dele”, disse o experiente Leandro Lopes. O meia Valdo, um dos craques da equipe, disse que apesar das dificuldades que o time enfrentará contra o Araguaína, ele aposta na força de vontade de cada atleta para dar alegria aos torcedores.
“Minha parte eu vou fazer. Vou me dedicar o tempo que estiver em campo. Mas quero ver os torcedores vibrando e dando motivação para a gente sair de campo com a vitória” cobra o meia.
Já o zagueiro Moacir e o atacante Joãozinho acreditam que para o Palmas ser campeão será preciso que cada jogador se empenhe mais do que já fizeram até agora no campeonato, mas para isso querem que os torcedores também estejam presentes para ser o 13º jogador fora de campo.
Treinamento
Na última terça-feira, os jogadores participaram de um treinamento de toque de bola e fundamentos como chutes a gol, cruzamentos e jogadas ensaiadas. O técnico Roberto Oliveira disse que não há mais mistério e que os jogadores estão cientes do que terão que fazer no domingo. A boa notícia é que o lateral-direito Rafael Lima fará um teste no sábado e se passar deve voltar à lateral no domingo.
O único ausente mais uma vez será o volante Alysson que está machucado, mas na posição o treinador tem várias opções – como Mezaque, Bironga e Gilmar. Hoje o time treina em dois períodos. A definição da equipe deve sair no coletivo-apronto de sexta-feira.
Diretoria
O presidente do Palmas, Fernando Rezende, vendo a motivação dos jogadores e da comissão técnica, promete aos torcedores do Palmas que forem ao Nilton Santos, no domingo, que haverá sorteio de vários prêmios, sem ainda revelar quais serão. Segundo ele, a sociedade da Capital está se mobilizando para levar um grande público ao estádio.
“Uma coisa é certa: o Palmas vai lutar os 90 minutos e quem vai ganhar com isso serão os torcedores”, aposta o dirigente, dizendo que haverá mais ônibus em vários pontos da cidade para levar os torcedores ao Estádio.





































































































































