Titular no primeiro semestre, volante do Santos deve ir atuar na China
O volante de 24 anos será envolvido em um negócio entre Santos, Tombense e o clube chinês
Apenas cumprindo tabela no campeonato Brasileiro, o Santos já iniciou o seu remanejamento no elenco para a próxima temporada e alguns jogadores já são tidos como certos que não permanecerão. Importante no primeiro semestre.
Santos, SP, 07 (AFI) – Apenas cumprindo tabela no campeonato Brasileiro, o Santos já iniciou o seu remanejamento no elenco para a próxima temporada e alguns jogadores já são tidos como certos que não permanecerão. Importante no primeiro semestre, mas reservas no segundo, o volante Renê Júnior está na lista de jogadores que devem deixar o Peixe. O jogador recebeu uma proposta do Guangzhou Evergrande, da China e já fala em tom de despedida.

Emprestado pelo Tombense-MG ao Santos, o volante foi contratado após se destacar atuando pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro de 2012. Quando chegou ao clube praiano, Renê Júnior logo virou titular, mas após a saída de Muricy Ramalho, perdeu espaço e virou apenas uma opção no banco de reservas.
A ideia do Santos é contratar o jogador junto ao Tombense por R$ 4milhões, já que tem prioridade de compra e logo em seguida repassá-lo ao clube chinês por um preço mais alto. Outra alternativa é trocar Renê Júnior por jogadores brasileiros que atuam no clube chinês, como o ex-vascaíno Muriqui.
Além de Renê Júnior, Marcos Assunção também já é tido como certo na lista de dispensas do Peixe. O experiente volante não agradou e seu salário alto atrapalha ainda mais uma renovação de contrato.





































































































































