Tite revela ter espionado rival no passado, mas nega 'invasão' ao treino do Peru
O treinador concedeu entrevista coletiva na noite desta sexta-feira na Arena Corinthians
O treinador concedeu entrevista coletiva na noite desta sexta-feira na Arena Corinthians
Campinas, SP, 21 (AFI) – Com presença do Portal Futebol Interior, o técnico Tite concedeu uma coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira, na Arena Corinthians, a última antes do confronto diante do Peru. Descontraído, o treinador deixou de lado as respostas maçantes e foi mais simplório durante a conversa com os jornalistas. Ele, inclusive, chegou a brincar em alguns momentos, arrancando risos da ‘plateia’.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Durante a entrevista, Tite fez mistério na escalação, falou sobre as dificuldades encontradas nas últimas rodadas, sobre o Neymar, que visitou os companheiros de seleção e ainda deu sua palavra ao negar uma tentativa de espionagem ao treino fechado por Ricardo Gareca do Peru.
“A imprensa peruana tem a minha palavra de honra de que não houve espionagem. Se tiver que pagar esse preço para vencer, eu pego meu boné e vou embora para casa. Não tenho mais idade para isso. Não fiz tal coisa no início da carreira, por que faria agora?”
O treinador depois revelou algumas situações em que foi flagrado na tentativa de espiar o rival: “Humanamente eu já fiz isso no início, mas parei. Eu aprendi, na vida a gente aprende, mas agora todos têm a minha palavra de que não ocorreu no treino do Peru”, concluiu.
ATRASO NA COLETIVA
A coletiva atrasou por quase meia hora do horário previsto, gerando inúmeras especulação em cima de uma possível conversa entre treinador e jogadores, devido a tamanha pressão encontrada com a decorrência do futebol apresentado na Copa América. Tite, no entanto, negou tal conversa.
“Não houve conversa. Falei com os jogadores durante a semana. Farei uma palestra antes do jogo contra o Peru. Mas o atraso de hoje (sexta) não tem relação com uma reunião entre comissão técnica e jogadores. Eu já estava pronto, mas o Marquinhos atrasou e demoraram para me chamar”, falou o treinador, novamente em tom de brincadeira.





































































































































