Tite repete formação e confirma mudanças no Brasil para jogo com a Bolívia

O elenco fez na Arena das Dunas o último treino, com um trabalho em campo reduzido entre titulares e reservas.

O elenco fez na Arena das Dunas o último treino, com um trabalho em campo reduzido entre titulares e reservas.

0002050200329 img

Natal, RN – O técnico Tite vai escalar a seleção brasileira nesta quinta-feira, contra a Bolívia, pelas Eliminatórias, com a mesma formação utilizada desde o primeiro treino tático em Natal. Na atividade desta quarta, a ultima antes da partida, o treinador manteve as quatro mudanças reveladas no dia anterior, com as entradas de Filipe Luís, Fernandinho, Giuliano e Philippe Coutinho na equipe.

O elenco fez na Arena das Dunas o último treino, com um trabalho em campo reduzido entre titulares e reservas. Tite acompanhou de perto os lances, cobrou movimentação e raciocínio rápido para tocar a bola de primeira. Novamente a formação escolhida para o time titular foi: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Philippe Coutinho, Giuliano, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.

Tite prepara Seleção Brasileira para duelo contra Bolívia

Tite prepara Seleção Brasileira para duelo contra Bolívia

Das mudanças implantadas por Tite no treino anterior, apenas uma foi por opção técnica, a troca de Willian pela entrada de Coutinho. Uma alteração foi a saída de Paulinho, suspenso, para dar lugar a Giuliano. Outras duas substituições foram por lesão: Marcelo e Casemiro, ambos do Real Madrid, dão chance para Filipe Luís e Fernandinho serem titulares com Tite pela primeira vez.

A equipe reserva no treino atuou com: Alex Muralha (Weverton); Fagner, Thiago Silva, Gil e Wendell; Rafael Carioca; Willian, Lucas Lima, Oscar e Taison; Roberto Firmino. A partida entre Brasil e Bolívia será às 21h45 desta quinta-feira, em Natal.