Tite comanda Seleção FI da 27ª rodada do Brasileirão que chega cheia de surpresas

Outros destaques ficaram para as vitórias de Athletico-PR, Cuiabá, Goiás, Bahia e Atlético-MG que ajudaram a puxar os melhores da rodada

O ponto forte da equipe está no ataque, com seis gols marcados. Cada um dos integrantes: Júnior Santos, Eduardo Sasha e Yuri Alberto marcaram dois gols cada na rodada e não poderiam ficar de fora

Flamengo Tite

Campinas, SP, 19 (AFI) – Sem dúvidas, a 27ª rodada do Brasileirão, que marcou a reestreia do técnico Tite no futebol brasileiro, foi cheia de surpresas. A única que não foi surpresa foi ele estar no comando da Seleção FI desta rodada. Outros destaques ficaram para as vitórias de Athletico-PR, Cuiabá, Goiás, Bahia e Atlético-MG que ajudaram a puxar os melhores da rodada.

No gol, Léo Jardim, que pegou muito contra o Fortaleza, foi o escolhido. No meio, Morelli, do Goiás; Lima, do Fluminense; Payet, do Vasco, serão os titulares. Mas, o ponto forte da equipe está no ataque, com seis gols marcados. Cada um dos integrantes: Júnior Santos, Eduardo Sasha e Yuri Alberto marcaram dois gols cada na rodada e não poderiam ficar de fora.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 27ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Léo Jardim (Vasco);
Saravia (Atlético-MG), Marllon (Cuiabá), Esquivel (Athletico-PR) e Hugo (Goiás);
Morelli (Goiás), Lima (Fluminense) e Payet (Vasco);
Júnior Santos (Botafogo), Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino) e Yuri Alberto (Corinthians).
Técnico: Tite (Flamengo).

VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Léo Jardim (Vasco) – Ufa, o Vasco está fora da zona de rebaixamento. O time carioca voltou a vencer após dois jogos ao superar o Fortaleza, em um duelo apertado, pelo placar de 1 a 0. Ao lado de Payet, o goleiro Léo Jardim foi destaque em campo, com grande defesas, que garantiram os três pontos cruzmaltinos.

Lateral-direito:
Saravia (Atlético-MG) – Sempre ligado na partida, não deu espaços ao rápido ataque do Palmeiras e encerrou a partida sem ter o setor defensivo vazado. Foi importante também na marcação alta do Atlético-MG e na fase ofensiva, roubando uma bola importante e deixando o atacante Paulinho em condições de fazer o segundo gol do Galo.

Zagueiro:
Marllon (Cuiabá) – Mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá atropelou o Coritiba, pelo placar de 3 a 0. Defensivamente, o time mato-grossense foi muito bem e o zagueiro Marllon foi destaque. Ele foi muito bem nos desarmes e não deixou o rival chegar com perigo ao gol. Ganhando terreno contra o Z4, o Dourado já começa ver com bons olhos a vaga na Sul-Americana.

Zagueiro:
Esquivel (Athletico-PR) – Fora de casa, o Athletico-PR conseguiu um bom resultado para voltar a brigar pelo G4 do Brasileirão. De virada, venceu o Grêmio, pelo placar de 2 a 1. Um dos destaques foi o zagueiro Esquivel, que foi impecável nos desarmes e ajudou no ataque quando teve espaço, tanto que participou da jogada de um dos gols.

Lateral-esquerdo:
Hugo (Goiás) – Autor de um dos gols mais bonitos da rodada, Hugo ajudou demais o Goiás a vencer o São Paulo, que recentemente faturou a Copa do Brasil, por 2 a 0. Ele acertou um lindo chute no ângulo que abriu o placar nos primeiros minutos e depois foi bem também defensivamente.

Volante:
Morelli (Goiás) – Sem dúvida, o cara do jogo, na vitória contra o São Paulo, por 2 a 0, que acabou com um jejum de sete jogos sem vitórias do Goiás no Brasileirão. O volante Morelli foi impecável na defesa e nos desarmes no meio-campo. Além disso, mostrou oportunismo para marcar o segundo gol, ao roubar a bola no meio e fazer bela jogada individual.

Goias selecao
Tite comanda Seleção FI da 27ª rodada do Brasileirão que chega cheia de surpresas 49

Volante:
Lima (Fluminense) – O meia Lima foi um dos artilheiros da noite no jogo eletrizante contra o Corinthians. O meia marcou dois belos gols, tirando o Cássio da foto e acertando na gaveta. Os gols mantiveram o Tricolor vivo no jogo, que buscou o empate na reta final.

Meia:
Payet (Vasco) – Não que tenha tido uma atuação acima da média, mas acabou se tornando personagem na vitória vascaína em cima do Fortaleza por ter marcado o gol da vitória. Foi o primeiro do francês, ainda sentindo a falta de ritmo e um pouco acima do peso ideal. Mas parece já ter sentido o peso da responsabilidade de vestir a camisa 10 do Vasco.

Atacante:
Júnior Santos (Botafogo) – Virou um gigante após a saída do ‘despreparado’ técnico Bruno Lage. Na vitória sobre o América-MG por 2 a 1, no Independência, marcou dois belos gols, mostrando sua capacidade de drible, de força e seu poder de finalização. Se antes ele puxava os contra-ataques, agora aproveita o recuo de Tiquinho Soares, sempre bem marcado, para decidir no ataque. Na rodada passada ele já tinha marcado um gol na vitória por 2 a 0 em cima do Fluminense.

Vasco selecao
Tite comanda Seleção FI da 27ª rodada do Brasileirão que chega cheia de surpresas 50

Atacante:
Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino) – O homem estava imparável na partida contra o Santos, na qual o Red Bull Bragantino venceu por 3 a 1 e se firmou na vice-liderança. Em plena Vila Belmiro, em mais uma lei do ex, Sasha fez os dois primeiros gols ainda no primeiro tempo, que abriram caminho para a vitória.

Atacante:
Yuri Alberto (Corinthians) – Sob o comando de Mano Menezes, o atacante Yuri Alberto parece ter reconquistado a sua confiança. O atacante marcou dois gols do Timão, sendo um deles um golaço de cavadinha. A noite do atacante só não foi perfeita, pois o Fluminense conseguiu o empate na reta final.

Técnico:
Tite (Flamengo) – Recém-chegado ao Rubro Negro carioca, Tite fez sua estreia rapidamente mostrando a que veio, ajeitando a desordem deixada por Jorge Sampaoli e iniciando o trabalho com a devida importância que merece. Com grande atuação coletiva do elenco, o treinador foi quem ganhou o destaque pela organização que rapidamente levou o Flamengo da água para o vinho, recolocando o Fla no G-4.

PÓS-JOGO
unnamed file 452
Bahia
1 0
unnamed file 69
Internacional
PÓS-JOGO
unnamed file 38
Santos
1 3
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
0 2
unnamed file 59
Atlético-MG
PÓS-JOGO
unnamed file 81
Coritiba
0 3
unnamed file 562
Cuiabá-MT
PÓS-JOGO
unnamed file 87
América-MG
1 2
unnamed file 70
Botafogo
PÓS-JOGO
unnamed file 99
Fluminense
3 3
unnamed file 36
Corinthians

Confira também: