Tite apresenta aplicativo inédito da Samsung para assistir jogos ao vivo em 4K
Assinantes do canal SporTV terão acesso gratuito e exclusivo ao app que exibirá partidas de futebol em tempo real
Assinantes do canal SporTV terão acesso gratuito e exclusivo ao app que exibirá partidas de futebol em tempo real
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O técnico Tite, um dos maiores ícones do futebol brasileiro, anuncia um aplicativo exclusivo, criado em parceria com o SporTV. O app será o único a exibir jogos de futebol ao vivo nas TVs 4K da Samsung. Os assinantes dos canais Globosat terão acesso gratuito a essa ferramenta que estará disponível em breve.
Outra novidade, também desenvolvida em parceria com o SporTV é a oferta de conteúdo premium sobre as partidas, comentários exclusivos, multicâmeras e transmissões on-demand, tudo com a tecnologia 4k disponível no portfólio das Smart TVs Samsung, modelos de 2016 e 2017.
A empresa entra em campo com escalação campeã de TVs. No time estão presentes as QLED TVs no ataque, nova categoria de televisores que utiliza pontos quânticos e oferece 100% de volume de cor. No meio campo, laterais, zaga e gol estão toda a linha UHD 4K, com imagens com resolução quatro vezes maior do que a Full HD. Tudo isso pra mostrar que 4K de verdade é Samsung, sem pixel branco, e com brilho e contraste sem comparação para vencer qualquer partida.
“A Samsung acredita que o futebol faz parte da vida dos brasileiros, assim como a TV. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para que o torcedor viva suas emoções e torça pelo seu time com qualidade de imagem incomparável”, afirma Gustavo Assunção, Vice-Presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. O público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional. É dessa forma que unimos forças, SporTV e Samsung, para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver”, afirma Bianca Maksud, Diretora de Marketing do Esporte Grupo Globo.






































































































































