Tinho Damasceno acerta com clube sergipano para 2014

Treinador irá se apresentar nesta sexta-feira e os trabalhos começarão segunda-feira

0002048138209 img

Aracaju, SE, 10 (AFI) – Técnico da nova geração, Tinho Damasceno (foto) comemorou o acerto com o Clube Desportivo Canindé para a disputa do Campeonato Sergipano. O treinador irá se apresentar nesta sexta-feira e os trabalhos começarão segunda-feira.

0002048138209 img

“Estou muito satisfeito com mais este desafio na carreira. Temos tempo para trabalhar. O planejamento será bem feito. Estou animado e pronto para fazer um bom trabalho”, comentou ele ao site Grande Área.

Natural de Utinga, na Bahia, Gecivaldo Palmeira Damasceno, tem apenas 40 anos, mas já passou por clubes de São Paulo, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso do Sul, onde foi vice-campeão estadual, em 2005, com o SERC Chapadão.

“Conheço bem o futebol brasileiro e não tenho medo de desafios. Busco sempre me atualizar”, completou.