Tinga nega Fortaleza focado na Sul-Americana: 'Manter os pezinhos no chão'
Equipe tricolor ocupa o 11.º lugar, com 42 pontos, sete à frente do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento
Equipe tricolor ocupa o 11.º lugar, com 42 pontos, sete à frente do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – O Fortaleza recebeu o CSA, na noite deste domingo, e venceu por 3 a 0, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a equipe tricolor ocupa o 11.º lugar, com 42 pontos, sete à frente do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento, e dentro do grupo de classificação para a Copa Sul-Americana. Tinga, porém, negou que esse já seja o foco.
“Manter os pezinhos no chão, ainda tem 15 pontos em disputa. A gente abriu sete pontos, então, a gente ainda tem que tomar cuidado com rebaixamento. O primeiro objetivo ainda não foi alcançado, temos cinco jogos pra fazer uns quatro pontos. Não tem nada definido, temos muitos jogos e jogos difíceis”, declarou.
O polivalente jogador foi autor do segundo tento do Leão de Aço, aos três minutos do segundo tempo, e encaminhou ainda mais o triunfo. Ele comentou a situação e avaliou o confronto diante do Azulão do Mutange.
“Jogo estava muito difícil. A gente tinha conversado que o jogo poderia ser definido na bola parada, contra ou a favor. Eles estavam por uma bola, por um erro. Entramos ligados, concentrados, conseguimos fazer os três gols, fizemos um bom jogo. Esse gol que fiz, já estava correndo, fui com tudo, fui feliz em tirar do goleiro. Estou muito feliz”, encerrou.





































































































































