Times na pindaíba tentam sair do inferno na Série B

Campinas, SP, 25 (AFI) – ABC, Fortaleza e Ceará estão na rabeira do Campeonato Brasileiro da Série B e para não serem queimados pelo fogo do inferno vão buscar a primeira vitória nesta terça-feira à noite na abertura quarta rodada.

Confira também:
Vadão comanda os craques na Seleção da Série B

Em Natal, ABC e Fortaleza fazem o confronto da decadência. Os rivais ainda não venceram, não pontuaram e estão na lanterna e penúltima colocação, respectivamente.

O time da casa vem de derrota, por 2 a 0, para o Juventude. Enquanto isso, o Fortaleza, que terá contratou Giba para o lugar de Mirandinha, caiu diante do Brasiliense, por 3 a 2, em pleno Castelão. O novo técnico do tricolor vai assistir o jogo das arquibancadas.

Quase igual!
Em Fortaleza, o Ceará com um ponto, na 16.ª posição, tenta a primeira vitória contra o Figueirense. Enquanto o time da casa tropeçou no Bahia, por 1 a 0. Este jogo vai marcar a estreia do técnico PC Gusmão, que substituiu Zé Teodoro, que se transferiu para o Juventude.

O Figueirense perdeu o 100% de aproveitamento ao ser derrota pela Portuguesa, por 2 a 1. Mesmo assim, o time catarinense está na quarta colocação, com seis pontos.

Continua…
A rodada prossegue na sexta-feira com mais dois jogos e será encerrada no sábado com outros seis. O Vasco da Gama, com 100% de aproveitamento, tenta manter as primeiras colocações contra o Paraná.

Confira os jogos da quarta rodada:

Terça-feira
21h

ABC-RN x Fortaleza-CE

Ceará-CE x Figueirense-SC

Sexta-feira
21h

Guarani-SP x Bragantino-SP
Atlético-GO x Ponte Preta-SP

Sábado
16h10

Portuguesa-SP x Bahia-BA
Paraná-PR x Vasco da Gama-RJ
Brasiliense-DF x Juventude-RS
Ipatinga-MG x Campinense-PB
São Caetano-SP x América-RN

21h
Duque de Caxias-RJ x Vila Nova-GO

Confira a classificação!