LIGA DOS CAMPEÕES: Quatro times brigam pela classificação nos últimos confrontos decisivos das oitavas

Inter joga pelo empate diante do Atlético de Madrid; Borussia Dortmund e PSV duelam pela vitória

Jogos estão marcados para esta quarta-feira; expectativa é de alto nível técnico por parte dos clubes

P1fSpt6qkW correapresion
Foto: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Pela decisão das oitavas de final da Liga dos Campeões, Atlético de Madrid, Inter, Borussia Dortmund e PSV entram em campo nesta quarta-feira. As partidas foram marcadas pelo equilíbrio na ida e devem seguir o mesmo caminho na volta. Confira:

No primeiro embate, realizado no Estádio Giuseppe Meazza, a Inter fez bem o seu papel diante do Atlético de Madrid. Arnautovic, aos 33 minutos da etapa final, marcou o único gol dos italianos, que largaram na dianteira no mata-mata. Os jogadores de ambos os times promoveram um jogo movimentado. Os donos da casa, superiores, souberam aproveitar melhor as oportunidades criadas.

Para o segundo confronto, os Colchoneros, no Metropolitano, vão precisar vencer por, ao menos, um tento de diferença para levar a definição para a prorrogação. Qualquer igualdade favorece o adversário. Os mandantes vêm de resultado negativo no Campeonato Espanhol, enquanto o clube de Milão triunfou no compromisso passado válido pelo Italiano.

Na Holanda, ninguém levou a melhor entre PSV e Borussia Dortmund. Com uma pelota da rede para cada lado, o placar terminou igualado: 1 a 1. Malen, no primeiro tempo, cumprindo a “Lei do Ex”, abriu o marcador a favor do Aurinegro e não celebrou em respeito à antiga equipe. De pênalti, Luuk de Jong fez para os holandeses.

Os alemães, no BVB Stadion, favoritos e com o apoio da torcida, irão escalados de maneira ofensiva. No entanto, os vermelhos e brancos também buscarão a contagem positiva, tendo como meta surpreender o oponente. Nas ligas nacionais, os envolvidos somaram mais três pontos e chegam extremamente motivados.

FINALIZADO
logo atletico madrid 1024
Atlético de Madrid
2 1
inter
Internazionale
FINALIZADO
unnamed file 335
Barcelona
3 1
napoli
Napoli
FINALIZADO
Bayern de Munique
Bayern de Munique
3 0
unnamed file 414
Lazio
FINALIZADO
real
Real Madrid
1 1
RB Leipzig
RB Leipzig
FINALIZADO
unnamed file 794
Manchester City
3 1
unnamed file 425
Copenhague
FINALIZADO
unnamed file 615
Borussia Dortmund
2 0
unnamed file 763
PSV Eindhoven
FINALIZADO
unnamed file 784
Real Sociedad
1 2
unnamed file 367
PSG
FINALIZADO
unnamed file 810
Arsenal
1 0
ffs removebg preview
Porto

Confira também: