Time tradicional do interior de SP empresta jovens promessas para rival do Paulista A3 disputar Copa SP

Ao todo, são seis jogadores emprestados do Noroeste para a Matonense

São eles: o zagueiro Gabriel Teixeira, o lateral-direito Judá, o volante Wallace Preto, o meia Fontana e os atacantes Luccas Paraizo e Abílio

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/11/2021

Martins em coletiva scaled
De qualquer forma, o técnico Luis Carlos Martins avisou que estará de olho nestes jogadores (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Bauru, SP, 23 (AFI) – No mesmo dia em que se reapresentou visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022, o Noroeste confirmou o empréstimo de alguns jogadores da base para a Matonense, clube que será rival do Norusca no estadual, para que a equipe de Matão disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior

São eles: o zagueiro Gabriel Teixeira, o lateral-direito Judá, o volante Wallace Preto, o meia Fontana e os atacantes Luccas Paraizo e Abílio. Todos eles viajaram com destino a Matão nesta tarde para iniciarem os treinamentos no novo clube.

Os três primeiros, inclusive, são revelações do projeto social Noroestel. O técnico Luiz Carlos Martins, do Noroeste, avisou que estará ligado na disputa da Copa SP para quem sabe poder contar com algum deles na disputa do estadual.

“Vou acompanhar a Copinha de perto e vou assistir os jogos dos nossos jogadores, pela Matonense. E vou contar com eles aqui novamente, para A3 de 2022”, disse Martins.

Confira também: