Time rondoniense confirma jovem técnico para a disputa da Série D
Felipe Romário comandará o Vilhenense na luta pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro
Felipe Romário comandará o Vilhenense na luta pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro
Vilhena, RO, 24 (AFI) – O Vilhenense-RO confirmou seu treinador para sequência da temporada. Trata-se do técnico Felipe Romário, que terá a tarefa de conduzir o Leão do Cone Sul na primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série D.
A informação já havia sido divulgada no programa No Mundo da Bola, parceria entre Capital FM e Futebol do Norte, no final do mês passado, e foi oficializada pelo presidente Waldir Kurtz na última quinta-feira após a autorização do Comitê de Enfrentamento à covid-19 para a retomada dos treinamentos pela prefeitura de Vilhena, desde que sejam cumpridas todas as exigências sanitárias no protocolo de saúde criado pela CBF.
Natural de Quixadá (CE), Felipe Romário Lima de Sousa tem 31 anos e realizou dois trabalhos em equipes profissionais – Aliança-CE, em 2016, e Carlos Renaux-SC, em 2019.
O treinador ainda está no início de carreira e acumula trabalhos à frente das categorias de base dos seguintes clubes: Alvinegro-CE (Sub-20), Jaraguá-SC (Sub-20), além de ter atuado no Sub-17 e no Sub-20 do Brusque-SC.
O Vilhenense integra o Grupo A1, ao lado de Atlético Acreano-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Fast Clube-AM, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do encontro entre Ji-Paraná-RO x Nacional-AM, que duelam pela fase preliminar da Série D.
Os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto a estreia do Leão do Cone Sul ocorrerá no dia 19 ou 20 de setembro diante do Bragantino, no estádio Diogão, em Bragança.





































































































































