Time que já disputou o Paulistão desiste de pedir afastamento da Segundona

"No entanto, nós acreditamos no apoio daqui para frente do nosso torcedor", disse o presidente em exercício, Maurício Gouveia

"No entanto, nós acreditamos no apoio daqui para frente do nosso torcedor", disse o presidente em exercício, Maurício Gouveia

0002050405208 img

Catanduva, SP, 31 (AFI) – Para a alegria do torcedor, o Grêmio Catanduvense, que chegou a disputar o Paulistão de 2012, vai continuar tentando o aceso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em reunião entre o presidente em exercício, Maurício Gouveia, e membros da diretoria, ficou descartado o afastamento da temporada. Nesta terça-feira, o cartola sinalizava o oposto.

“Venho esclarecer que realmente existiu a intenção e a possibilidade de retirar o clube do campeonato. Diferentemente da ótima fase que a equipe vive dentro de campo, fora dele, a dificuldade é muito grande, a maior já vivida na história do clube. A dificuldade de angariar recursos e a presença diminuta do torcedor fizeram com que a gente parasse com tudo. No entanto, nós acreditamos no apoio daqui para frente do nosso torcedor”, afirmou o mandatário.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Atualmente, o Bruxo aparece na terceira colocação do Grupo 11, com sete pontos, e volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, contra o lanterna União Suzano, em casa, no Silvio Salles.

“Confio na volta da nossa torcida. Eu e o presidente Alemão já estamos fazendo uma promoção nos jogos no Sílvio Salles. Contra o União Suzano, o preço do ingresso será de R$ 10. Só assim poderemos deixar as coisas em dia para a comissão técnica e o grupo de atletas. O Catanduvense não é dos diretores e nem dos jogadores, é um patrimônio de Catanduva. Precisamos do apoio dos catanduvenses em busca do o acesso”, finalizou.