Time português contrata pacotão de reforços com brasileiros ex-Grêmio e Atlético-MG
São eles: o lateral-esquerdo Léo Bahia, o meia Thalis Cantanhede e o atacante Jorge Luiz
São eles: o lateral-esquerdo Léo Bahia, o meia Thalis Cantanhede e o atacante Jorge Luiz
Campinas, SP, 14 (AFI) – Focado no retorno da Liga Pro – segunda divisão do Campeonato Português, o UD Oliveirense segue contratando de atacado e seu principal alvo segue sendo os brasileiros. Tanto que neste começo de semana, o time português anunciou a chegada de mais três reforços, todos eles tupiniquins. São eles: o lateral-esquerdo Léo Bahia, o meia Thalis Cantanhede e o atacante Jorge Luiz.
O trio brasileiro já passou pelos testes para a detecção do coronavírus e como todos os exames deram negativo, todos eles foram liberando para se juntarem ao elenco nos treinos de ‘pré-temporada’ visando a retomada da competição nacional, na qual o UD Oliveirense tem como objetivo chegar a elite portuguesa.
Aos 25 anos, o lateral-esquerdo Léo Bahia, que foi tem passagens por Oeste e Audax, estava no Tonan SC, do Japão, antes de desembarcar em Portugal. Thalis Cantanhede, de 24 anos, já estava atuando no futebol português, onde anteriomente estava vestindo as cores do Coimbra. Ele é revelado pelo Atlético-MG, onde chegou a jogar profissionalmente.
Por fim, o atacante Jorge Luiz é o mais novo de todos e é o único quem vem direto do Brasil para Portugal. Ele estava defendendo o time sub-23 do Grêmio. Ao todo, o UD Oliveirense ainda tem outros brasileiros no elenco, dentre eles: o goleiro Arthur Silva (ex-Desportivo Brasil).






































































































































