Time paulista perto de fechar parceria para Série A2
São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – Com uma dívida acima dos R$ 5 milhões, a diretoria do América através do presidente Alcides Zanirato tenta uma parceria de cinco anos com uma empresa portuguesa já visando a formação do time que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista em 2008.
Sem revelar valores, o administrador Antonio Monteiro, que representa a referida empresa, esteve reunido com o presidente do Rubro e na oportunidade foi assinada uma carta de intenção para comandar o clube de São José do Rio Preto.
O pré-contrato de parceria é válido para 30 dias e de acordo com Monteiro a tal empresa ficará responsável pela contratação de funcionários, comissão técnica, jogadores, além é claro assumir as dívidas e as receitas do América.
A empresa terá participação nas vendas de jogadores revelados pelo clube, mas nada foi adiantado. As porcentagens de ambas as partes ficou decidido durante uma reunião que durou mais de três horas.
“Estamos no caminho certo e nossa intenção é trazer o América de novo para a 1ª Divisão, onde o Rubro sempre defendeu a cidade com dignidade e, pensando nisso vamos montar uma equipe forte e acima de tudo de qualidade para voltar onde o América sempre esteve”, acrescentou o dirigente americano.





































































































































