Time paranaense deve anunciar treinador ex-Novorizontino nesta segunda-feira

O novo comandante foi mantido em segredo pela diretoria do Tubarão, mas ao que tudo indica, deve ser Roberto Fonseca

O novo comandante foi mantido em segredo pela diretoria do Tubarão, mas ao que tudo indica, deve ser Roberto Fonseca

0002050538519 img

Londrina, PR, 29 (AFI) – Sem treinador desde a demissão de Silvinho, na última semana, o Londrina prometeu em suas redes sociais que já bateu o martelo e deve anunciar o novo comandante do clube ainda nesta segunda-feira (29). O favorito para assumir o clube é Roberto Fonseca.

NOVO COMANDANTE

O novo comandante foi mantido em segredo pela diretoria do Tubarão, mas ao que tudo indica, Fonseca, que deixou o Novorizontino em janeiro deste ano e desde então não comandou nenhum outro clube, deve chegar ao Londrina para sua quarta passagem à frente do Tubarão.

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

Roberto Fonseca já havia treinado o time paranaense em 2005, 2007 e 2018, onde comandou o time na Série B, quase conquistando o acesso à elite do futebol brasileiro, após assumir a equipe na zona de rebaixamento da competição, tendo 59,9% de aproveitamento.

PRÓXIMO DESAFIO

Já com um novo comandante, o Londrina volta à campo somente no dia 11 de abril, quando irá encarar o Coritiba, às 16h, no Estádio do Café, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense.