Time paraibano anuncia a contratação de sobrinho de Rivaldo e mais três atletas
A diretoria do Treze fechou a contratação do meia Vitor e promoveu mais três atletas das categorias de base
A diretoria do Treze fechou a contratação do meia Vitor e promoveu mais três atletas das categorias de base
Campina Grande, PB, 28 – Buscando fortalecer o elenco para a sequência do Campeonato Paraibano e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Treze anunciou mais quatro reforços. Além da contratação do meia Vitor, o time comandado por Marcelinho Paraíba ainda promoveu três atletas da base.
REFORÇOS
Os quatro jogadores se juntam aos atacantes Wallison Bahia, Erivan e Geraldo como reforços do Galo para a temporada, somando sete no total.
Buscando economizar neste início de temporada, o Treze fez um período de testes com Vitor, de 23 anos, que estava no Chabab Mohammedia, do Marrocos.
Os atletas que subiram da base foram o atacante Lukão, de 20 anos, o volante Weslley, também de 20 anos, e o meia Ralisson, de 21 anos.
Sobrinho de Rivaldo, campeão mundial pela seleção brasileira em 2002, o jovem meia-atacante passou um mês se adaptando e fazendo avaliações no clube, que decidiu o contratar. O atleta conta com passagens pelas categorias de base de Mogi Mirim, Figueirense e Flamengo, além de ter defendido profissionalmente o Sampaio Corrêa.
BAIXA?
O Treze pode perder um atleta para a temporada. Ancelmo, que disputou 10 partidas pelo clube, pediu para a diretoria seu desligamento, que ainda não foi confirmado, mas ao que tudoindica, deve acontecer.





































































































































