Time paraguaio faz proposta por goleiro e nega vender meia para o Grêmio

Paulo Victor gostou da proposta do Cerro Porteño e está negociando sua saída do Tricolor

Paulo Victor gostou da proposta do Cerro Porteño e está negociando sua saída do Tricolor

0002050538094 img

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Liberado para negociar com outros clubes, o goleiro Paulo Victor está próximo de jogar no futebol paraguaio. O Cerro Porteño corre contra o tempo para definir a contratação do arqueiro gremista, que perdeu espaço na equipe de Renato Gaúcho após falhar na final da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

“Estamos conversando com ele e seu empresário. Mas é muito difícil. O prazo de contratações termina nesta sexta. Conversamos com o jogador e ele tem interessem em atuar aqui”, revelou o vice-presidente jurídico e de relacionamento externo do Cerro, Victor Agüero, à Gaúcha ZH.

Paulo Victor está de saída do Grêmio?

Paulo Victor está de saída do Grêmio?

Paulo Victor, 34 anos, começou a carreira no Flamengo e se transferiu ao Grêmio em 2017. Viveu altos e baixos, tendo feito 105 jogos com a camisa tricolor. Teve a chance de ouro na final da Copa do Brasil, mas acabou sendo muito criticado pelas falhas diante do Palmeiras.

LIBERAÇÃO DE MEIA
O dirigente aproveitou para negar a liberação do meia Mathias Villasanti, de apenas 22 anos, ao Grêmio. Aguero afirmou que o clube não tem vontade de negociar o jogador, que vem sendo constantemente chamado para defender a seleção paraguaia.

ENQUANTO ISSO, NO INTER-RS…
Rodinei pede tempo pra ajustar métodos do novo técnico

player