Time muda de técnico para fugir da degola na Série A-3

Limeira, SP, 20 (AFI) – Depois de mais uma derrota, o técnico Carlos Rossi pediu demissão no cargo do Independente, após a partida contra o Catnduvense, no último domingo quando o time perdeu por 2 a 1. Para a seqüência, o Galo Limeirense já tem um novo comandante, é Claudemir Peixoto, que têm 38 anos, com passagens pelo Força Sindical e Lençoense, times que disputam a Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A estréia do novo treinador será nesta quarta-feira, diante da Santacruzense, às 15h, no Pradão. Com um elenco limitado, são poucas as esperanças do Independente escapar das últimas colocações. Para a partida o novo treinador deverá promover algumas substituições, mas a base deve ser mantida.

O treinador poderá contar com o zagueiro Moraes e o meia Gilmar Baiano que seriam julgados na última segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça da Federação Paulista de Futebol, mas o julgamento foi adiado, com isso, os dois estão confirmados para a partida.

O provável time que deve começar a partida terá: Ricardo; Gilmar, Moraes, Pereira e Péricles; Du Guerreiro, Du Garcia, Gilmar Baiano e João Luis; Jonata e Bruno César.