Time grande de São Paulo fecha parceria com Warner Bros
Sabemos que a torcida do São Paulo é a maior no Japão e é a que mais cresce no Brasil, por isso faremos tudo com muita calma, até por que existe muito a se fazer nesses dois pontos inicialmente”, comentou Julio Casares, Diretor de Marketing do São Paulo.
Os executivos da Warner deixaram aberta a possibilidade de colocarem no mercado em um futuro próximo o lançamento de vídeos históricos com conquistas do clube. Mais o torcedor ainda terá que esperar entre quatro e seis meses para que os primeiros produtos cheguem as lojas.
Ao final da cerimônia o ex-atleta Raí foi chamado ao palco e recebeu o titulo
de embaixador do São Paulo. Ele será uma espécie de porta voz do clube por todo o mundo. Raí se mostrou emocionado e contente com a homenagem prestada pelo Presidente Juvenal Juvêncio.
“Acho que será uma forma de retribuir ao São Paulo tudo que ele fez na minha vida”, comentou o craque.São Paulo, SP, 11 (AFI) – O São Paulo Futebol Clube apresentou o acordo de parceria com a produtora americana Warner Bross nesta quarta feira. O Tricolor é o pioneiro da América Latina, já que outras equipes do Mundo já tinham parceria com a Warner. Dentre elas, o Milan, Barcelona, Manchester United, Juventus,Paris Saint Germain, América do México,entre outros.
O contrato inicial será de três anos e meio e terá como objetivo o comércio de uma ampla gama de produtos, desde cosméticos, roupas, brinquedos até a comercialização no mercado de vídeos.
O Presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio aproveitou a situação para criticar a forma pela qual se dá o relacionamento entre os clubes e o marketing esportivo. O Presidente fez questão de ressaltar que o valor a qual o São Paulo arrecada com os produtos licenciados por mês chega a irrisória quantia de quarenta e cinco mil reais, valor que segundo o mandatário do Tricolor não paga um jogador médio do atual elenco.
“O São Paulo é pioneiro. Pioneiro em tudo. Temos esse estádio maravilhoso, um centro de treinamento que abriga nove campos e mais de cem crianças com total estrutura. Um parque social dos mais higiênicos e tudo mais o que todos conhecem do São Paulo. Por isso procuramos um parceiro grande. Um parceiro sério e esse é um dia histórico”, declarou o Presidente.
A diretoria do São Paulo não divulgou valores da negociação, mas deixou claro que o objetivo é desenvolver inúmeras ações para o clube envolvendo torcedores e jogadores. Inicialmente a parceria será desenvolvida somente no Brasil e no Japão.
“





































































































































