Time gaúcho acerta com campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo

O jogador chega para liderar o time nesse retorno à Série B do Campeonato Brasileiro

O jogador chega para liderar o time nesse retorno à Série B do Campeonato Brasileiro

0002050438062 img

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – O Juventude acertou com mais um reforço para a temporada 2020. O clube de Caxias do Sul assinou com o zagueiro Edcarlos, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com a camisa do São Paulo. Ele chega para ser um dos pilares do time recém-promovido à Série B do Brasileiro.

EDCARLOS
Edcarlos, 34 anos, começou a carreira no próprio São Paulo e passou por Benfica, Fluminense, Cruz Azul, Cruzeiro, Grêmio, Sport, Atlético Mineiro, Olímpia, Goiás e Vitória. Ele chegou a passar pela seleção brasileira Sub 20.

Edcarlos reforça o Juventude

Edcarlos reforça o Juventude

O jogador tem passagens de destaques por São Paulo e Atlético Mineiro, onde conquistou uma Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e um Campeonato Mineiro.

Recentemente, o Juventude já havia acertado com o zagueiro Reynaldo, de 22 anos, que veio do Tombense.