Time francês oferece R$ 27 milhões por meia, mas Santos recusa
O Lille procurou o clube brasileiro ainda no começo do ano, mas a resposta do Peixe só foi oficializada nesta semana
O Lille procurou o clube brasileiro ainda no começo do ano, mas a resposta do Peixe só foi oficializada nesta semana
Santos, FC, 18 (AFI) – Após contratar reforços pontuais, o Santos tem como foco no momento continuar protegendo seus principais destaques das propostas do exterior. Nesta terça-feira, a diretoria santista recusou uma proposta de 8 milhões de euros (algo em torno de R$ 27,4 milhões) feita pelo Lille para contratar Vitor Bueno.
O time francês procurou o clube brasileiro ainda no começo do ano, mas a resposta do Peixe só foi oficializada nesta semana. A diretoria afirmou que não tem nenhum interesse em negociar o meia nesta temporada.
A postura do Santos já era clara, mas a decisão final só foi tomada após um conversa com os empresários do atleta, que viam de forma positiva a ida para a Europa, mas foram convencidos de que a permanência era a melhor opção no momento.
Aos 22 anos, Vitor Bueno tem contrato com o time alvinegro até maio de 2020, com uma multa rescisória de 50 milhões de euros. No caso de uma venda, o Santos deve lucrar bem com o negócio, já que tem 60% dos direitos econômicos do atleta.





































































































































