Time fica sem estádio na reta final do Paulista A3
União Suzano tem estádio vetado por falta de condições exigidas pela Federação Paulista de Futebol
Suzano, SP, 23 (AFI) – Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) comunicou o veto de jogos no Estádio Francisco Marques Figueira, mais conhecido como Suzanão, localizado na cidade de Suzano, em jogos organizados pela entidade.
O Suzanão vem recebendo jogos do União Suzano pelo Campeonato Paulistas Série A3. Com o veto, o clube perde o estádio que usa para a reta final da competição.
SEM JOGOS
A Polícia Militar foi ate o Suzanão averiguar como estão as condições para emitir o documento oficializando que o estádio esta apto a ser usufruído pela população em jogos organizados pela federação.
“Está vetado para jogos e qualquer evento esportivo profissional organizado pela Federação devido à falta de condições mínimas de segurança para receber eventos com duas torcidas”, segundo a Polícia Militar.

O QUE PRECISA PRA TIRAR VETO?
“Que o clube providencie setor de torcida visitante com acesso e bilheteria exclusivos e isolados dos demais setores e envie um documento emitido pela Polícia Militar constatando que o equipamento tem condições de receber jogos com torcidas antagônicas. Com as adequações e o recebimento de tal documento, o estádio será considerado apto a receber jogos profissionais”, segundo portaria feita pela FPF.
RED BULL BRAGANTINO TREINA COM FOCO NAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO
PREFEITURA DE SUZANO
“A previsão é de que essa providência seja concretizada a tempo de o estádio estar disponível para os jogos da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. Atualmente, o estádio conta com três portões de entrada e de saída, sendo que o acesso de visitantes não é o mesmo utilizado pela torcida mandante. Vale destacar que a administração municipal sempre prezou pela segurança do público e pela qualidade da infraestrutura colocada à disposição, haja vista que medidas são tomadas constantemente, principalmente nos dias que antecedem a realização das partidas”, disse o município, por meio de nota.





































































































































