Time eliminado da Série C dispensa técnico e 22 jogadores do elenco

Todos os atletas do Volta Redonda que tinham vínculo até o final do ano tiveram os contratos rescindidos

Todos os atletas do Volta Redonda que tinham vínculo até o final do ano tiveram os contratos rescindidos

0002050412044 img

Volta Redonda, RJ, 30 (AFI) – Eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda não se classificou às quartas de final por pouco, tanto que terminou a três pontos do G4. Ainda assim, a diretoria optou por uma reformulação total do elenco e anunciou a saída do técnico Toninho Andrade e de 22 jogadores que estavam em fim de contrato.

“Vamos deixar claro que isso não quer dizer que nenhum deles não irá continuar no Volta Redonda para a próxima temporada. São contratos que eram até o final da serie C e se encerraram. Isso também serve para o Toninho e a comissão técnica”, afirmou Flávio Horta Júnior, vice-presidente do clube.

Foto: Divulgação / Volta Redonda FC

Foto: Divulgação / Volta Redonda FC

“Agora, vamos analisar individualmente e tratar algumas renovações, principalmente dos atletas mais jovens. Já temos algumas bem avançadas. Esperamos resolver esta situação o mais rápido possível para montagem do elenco para a próxima temporada”, completou.

Os atletas em questão são os goleiros Diego Marcelo, Avelino e Vinícius; os laterais Gedeílson, Luís Gustavo, Luiz Paulo e Acácio; os zagueiros Allan, Daniel Felipe, Roger e Paulo Vitor; os volantes Bruno Barra, Bileu, Gelson e Wallison; os meias Luan, Echeverria e Luciano Naninho; e os atacantes Douglas Lima, Wandinho, Índio e Saulo Mineiro.