Time dos sonhos! Real tem tudo acertado com Kaká e C.Ronaldo
Campinas, SP, 08 (AFI) – O Real Madrid deve voltar aos tempos de futebol galáctico. Após anos morrendo na praia na Liga dos Campeões da Europa, a equipe espanhola busca reforços de peso para manter o status de melhor equipe do mundo.
Confira:
Encantado, técnico do Manchester pede Hulk na Seleção
O meia Kaká, do Milan e da Seleção Brasileira, deve ser um dos primeiros reforços. Nesta quarta-feira, o jogador teria admitido a um de seus patrocinadores (a Adidas) que trocaria a equipe italiana pelo Real Madrid no meio do ano.
O jogador, de acordo com o jornal espanhol Marca, está apalavrado com o presidente Florentino Pérez, que disputará eleições nos próximos meses. O jogador seria, ao lado de Cristiano Ronaldo, o grande trunfo do cartola para voltar à presidência.
Kaká teria se reunido com o vice de futebol do Milan, Adriano Galliani, e o técnico Carlo Ancelotti para falar sobre seu desejo de defender o Real Madrid a partir de junho de 2009.





































































































































