Time do Sul acerta com técnico 'gringo' e busca lateral do Palmeiras
A contratação de Eduardo Coudet foi revelada, sem querer, pelo presidente Marcelo Medeiros
A contratação de Eduardo Coudet foi revelada, sem querer, pelo presidente Marcelo Medeiros
Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Agora é certo. Eduardo Coudet comandará o Internacional na próxima temporada. A revelação veio por parte do presidente Marcelo Medeiros, sem querer, em entrevista para a Rádio Bandeirantes. O treinador chega para dar prosseguimento ao trabalho de Zé Ricardo, que serviu de ‘tampão’ após a demissão de Odair Hellmann, hoje no Fluminense.
“A gente trata o assunto com muito cuidado. É um bom jogador, que já trabalhou com o nosso treinador, mas não posso falar em negociações não concluídas”, disse o presidente, ao avaliar a possível contratação do volante Musto, do Huesta, um dos pedidos de Coudet.
Eduardo Coudet, 45 anos, passou por clubes como Rosario Central e Racing, da Argentina, além de Tijuana, do México. Esta séria a primeira oportunidade do comandante no futebol brasileiro.
REFORÇOS
O Internacional trabalha também para reforçar o seu elenco para 2020. A primeira contratação tem tudo para ser Musto. Com 32 anos, ele pertence ao Tijuana, onde trabalhou com o treinador, e atualmente está no Huesta. Tem passagens também por Quilmes, Atlético Tucumán e Rosário Central, da Argentina.
Já Victor Luis, 26 anos, vem sendo cotado por vários clubes do futebol brasileiro. O lateral tem sido preterido no Palmeiras por Diogo Barbosa. No entanto, o clube paulista aguarda o novo técnico para definir o futuro do atleta.





































































































































