Time do penta ainda é mistério no São Paulo
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Está quase tudo pronto para a festa do pentacampeonato Brasileiro do São Paulo, mas falta o principal. O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o time titular que entra em campo, nesta noite, às 21h45, contra o América-RN, no Morumbi.
O mistério do treinador é em relação à ala-direita. Souza, titular durante boa parte da competição, não passa por um bom momento e deve ficar no banco de reservas. Leandro assumiria a função. No entanto, Muricy não descarta a possibilidade de iniciar a partida com Souza. Do outro lado do campo, as coisas estão definidas.
Júnior teve boas atuações ultimamente e será mantido. Assim, Richarlyson volta para o meio-campo, formando a dupla de volantes com Hernanes. O armador do time será o maestro Jorge Wagner.
Na defesa, André Dias substituiu o lesionado Alex Silva. A grande novidade, porém, não é mistério para Muricy. O atacante Borges, homem de confiança do comandante são-paulino, está recuperado de contusão e vai aparecer no banco de reservas, como opção para a segunda etapa.
Confira o provável Tricolor, que sairá nas páginas de todos os jornais na próxima quinta-feira: Rogério Ceni; Miranda, André Dias e Breno; Leandro (Souza), Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior; Dagoberto e Aloísio.





































































































































