Time do Paulistão recebe oferta e pode realizar treinos no estádio do América-SP
O presidente do América só pediu para que o clube pague a conta de energia enquanto usa o local
O presidente do América só pediu para que o clube pague a conta de energia enquanto usa o local
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Procurando um local para retomar os treinamentos, que voltarão em 1º de julho, o Botafogo-SP tem uma nova opção para analisar. Isso porque o América-SP, integrante do Campeonato Paulista Segunda Divisão, colocou o estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, e sua estrutura à disposição.
Luiz Donizetti Prieto, o Italiano, presidente do América, afirmou que tem uma relação de amizade com Gerson Engracia Garcia, o Gersinho, ex-presidente do Botafogo e conselheiro da S/A sócia do clube.
A estrutura conta com nove alojamentos, refeitórios, banheiros, gramado. Segundo Italiano, tudo está reformado e só pediu para que o Botafogo pague a conta de energia enquanto usar o local. O Botafogo, por sua vez, ainda não decidiu, mas gostou da ideia.
SITUAÇÃO DO BOTAFOGO NA PANDEMIA
Na zona de rebaixamento, o Botafogo conseguiu segurar boa parte do seu elenco. Deixaram o clube apenas o zagueiro Didi, que acertou com o Guarani, e o volante Willian Oliveira, reforço da Chapecoense.
O clube estuda buscar peças de reposição, mas o principal reforço veio de dentro do elenco. Dodô, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, poderá fazer sua estreia na temporada.






































































































































