Time do Paulistão comemora 87 anos de fundação

Elenco profissional se reapresenta no próximo dia 26

Mirassol, SP, 09 (AFI) – Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol, que tem como presidente Edson Antonio Ermenegildo, onde vai disputar em 2013, pela sexta vez consecutiva o Paulistão, está comemorando nesta sexta-feira, 87 anos de existência. O Leão da Araraquarense ocupa uma das 20 cadeiras entre os clubes do Estado de São Paulo, desde 2008. Na sua primeira participação na elite do futebol paulista, o time de amarelo ficou entre os oito primeiros colocados, fazendo assim uma campanha inédita logo na sua primeira participação.

Nas cinco edições na Série A1, o quadro mirassolense chegou a semifinal do Interior, nos anos 2008, 2009, 2011 e 2012. Na temporada passada, sob o comando do tércnico Ivan Baitello, que mais uma vez comandará o Leão, na próxima temporada, o time ficou na quinta colocação do estadual, onde disputou as quartas de final, quando foi eliminado pelo Palmeiras, por 2 a 1, em jogo único disputado no Pacaembu.

Contando com uma diretoria atuante e uma administração transparente, o Leão da Araraquarense, quer dar continuidade na sua história e, pensando na próxima temporada, o elenco volta as suas atividades no próximo dia 26, já visando o Campeonato Paulista de 2013.

Presente

Em comemoração ao aniversário do clube, os garotos que disputam o Campeonato Paulista Sub-20, vai tentar neste sábado, às 16h, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, dar um presente. O time orientado pelo técnico Carlão Viana, precisa reverter o resultado da semana passada quando na oportunidade foi derrotado pelo Santos, por 4 a 1, jogando na Vila Belmiro.

O Leãozinho, precisa vencer por três gols de diferença para ir as semifinais. Tarefa difícil, mas não impossível no futebol. O apoio da torcida será fundamental, onde a entrada para o torcedor que for comparecer no Maião é gratuito.